Algumas frases em homenagem ao grande Timão!

4 dez

 

 

Hoje foi uma segundade ressaca para os corinthianos e para os anticorintianos, zapeando pela blogosfera, encontrei essa lista de frases para serem usadas no Messenger, Orkut, etc…

Alô Corinthians? Alô? Alô? Tu tu tu… Ih, caiu!

Primeira divisão? Nunca serão! (fazendo menção a Tropa de Elite)

Não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém! Fica todo mundo quietinho aí embaixo! (fazendo menção a Tropa de Elite)

Corintiano dormiu no domingo e acordou na segunda!

Segunda na segunda, terça na segunda, quarta na segunda, e assim por diante até 2009!

No tempo em que o Corinthians jogava na primeira divisão, a televisão ainda era analógica.

Em 2008, não percam o clássico dos “sem estádio” – Corinthians X Bahia.

Arerê, o Vampeta vai jogar na série b, êêê.

Que dia é hoje? Ah, é segunda…

Corinthians: Boa SEGUNDA!

Todas as segundas agora serão CURINTIA-FEIRA!

O Kia conteceu?

Salvem o Corinthians!

Salve o Corinthians / Time da segunda divisão / Eternamente / Alvo de gozação/ Corinthians na Série B / Isso é muito bom de se ver / Todo Brasil está rindo / Vai cair pra Série C.

Corinthians contrata Adriano da Portuguesa: motorista que conhece todos estádios da Série B

Pentacampeão x Segunda Divisão.

Timão é igual à desodorante, nunca vence!

Segundona Brava – 5-3-3

Por isso q o símbolo do Corinthians tem uma âncora…

Galinha! Galinha sem história, galinha sem estádio… Na 2º divisão!

lasTimão (fazendo menção a lástima)

Agradeço a Santo Expedito pela graça alcançada! Corinthians na segundona!

Corinthians x Bragantino voltarão a se enfrentar em campeonatos nacionais.

Futuros gritos da Fiel

Oh Criciúma, pode esperar, a sua hora vai chegar!

Não é mole não, os gaviões dominaram o Castelão!

Ah, tenho certeza… o meu Timão vai golear o Fortaleza!

Ei, você aí, cadê o Avaí? Cadê o Avaí?

1, 2, 3… Brasiliense é freguês!

Chora Bahia imundo, o meu Timão é campeão do mundo!

Puta que o pariu, a série A o Ituano nunca viu… e nem vai ver!

Hei, Marília, vai tomar no @#$!

E alguns (poucos) corintianos também resolveram botar a boca no mundo:

Quem goza com o @#$%¨* dos outros é porque não @##@*&¨ em casa.

Aliás… alguém tem o fone do motorista do Palmeiras… assim pode nos ajudar a encontrar os campos no próximo ano…snif!

O importante não é ser campeão, o importante é ser corintiano.

176 Respostas to “Algumas frases em homenagem ao grande Timão!”

  1. Lucas 5 de dezembro de 2007 at 7:26 pm #

    Qual A Semelhança do Corinthians e um ALuno da Primeira serie ??
    R:Os dois Vao Para a Segunda….

    Nova Contrataçao do Timao ..
    Olavo…
    depois de tirar a Bebel da Zona quer repetir a Façanha com o Corinthians…

    • lulinha 2 de setembro de 2010 at 4:18 pm #

      sabe por que o corinthas foi na 2 divisão é para encontrar as ma~es dos são paulinos

    • naum identeficadoo 11 de maio de 2011 at 10:31 pm #

      olha meu vcs naum tem msmo oq fazer vao zuar o time de vcs
      vcs soh zoao o corinthians pq vcs sabem qe eh bem melhor qe o de vcs
      vao se FUDEEEEE

      • ssc 14 de novembro de 2011 at 6:21 pm #

        #vai corinthians

      • Jhow' 2 de dezembro de 2011 at 10:29 pm #

        Vai se Fuder Porraaaaa,
        Seus arrombadoooooo Do caralhoo!!
        Akiii é CORIINTHIIIANSS”
        Seus Comédia da Porra!

    • Claudino Fernandes 23 de fevereiro de 2012 at 12:19 am #

      qual e semelhaça da sua mae com meu pau ela goza de maiss kkk

    • peterson 14 de março de 2012 at 4:10 pm #

      a é…qal a diferença entre o são paulo e um viado???
      é q o viado cobre pra comé-lô..e o sãopaulino ñ…

  2. MEIRE 6 de dezembro de 2007 at 10:35 am #

    kkkkkk

  3. mila182 8 de dezembro de 2007 at 1:24 am #

    hum..

    eh..

    interessante..
    xP

  4. Mayara 11 de dezembro de 2007 at 3:19 pm #

    Corinthias é tradiçãO!
    Serei FIEL até na segunda divisãoO!

    Akii tem um bandO de lokoo…
    Loko por ti coriinthians!…

    • daniele 31 de julho de 2011 at 8:10 pm #

      sou mais uma louka por esse time apaixomante
      ñ ligo pra quem fala mal do timão
      essas pessoas ou melhor animais
      só falão mal do corinthians
      pq o resto dos times são umas porkarias
      eu agradesso ao meu timão por me fazer feliz a kada dia
      nosso time nos faz feliz mesmo quando perde
      pq o bom de ser corinthiana é ser fiel a ele
      torcer,morrer,viver,sonhar,gritar por ele
      t amo timão
      mais uma louka por ti

      • raiane 21 de outubro de 2011 at 2:51 pm #

        Olha, presta atenção no q vc falou dos outros torcedores de outros times “ANIMAIS”. vcs corinthiano são um bando de arrombado, malandro. E porcaria é vc q não sabe de nada vai cata coquinho sua idiota para de falar merda e vai se ferra

        SEUS CORINTHIANO ARROMBADOoooOOO um bando de urubu carniça.

        Corinthians é um lixoOOo

  5. Guilherme 13 de dezembro de 2007 at 9:14 pm #

    aki tem um bando d loko… RINDO d ti curintia!!!!
    kkkkk

    boa sorte na segundona!!!! shuahsuahushaushuahsuas

    • Magda 3 de maio de 2009 at 9:21 pm #

      tomoo seeus otarioos!! agoora é só FELICIDADE
      corinthiians voltou e voltou com tudooooooooooooooooooooooooo
      e tudo meesmo !!

      ôôÔ ÔÔõ
      vingança do povãao
      meu sãao jorge guerreiro derrotou maiis um
      DRAGÃAO-• UMM MONTÃOO DI DRAGÃO
      !! {♥

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      {CORINTHIIANS} nuncaa maiis sabera u ki é serie (B) Ou segundonaa, terceirona i ii bla bla bla essa boberinhas e gozaçõe ke vcs colokam por aii

      A SE A INVEJAA MATASSE! :P

      • Larinha 7 de junho de 2009 at 4:04 pm #

        vai chupano bando d fudidoo!! o corinthians voltoo, e volto pra fik, agr eu kero ve, kem é q vai nos segura!!!
        UUUUFA, AINDA BEM QUE NASCI CORINTHIANA, SI Ñ EU ESTARIA CORRENDO O RISCO D MORRE AGR!!

    • cristina 14 de agosto de 2009 at 4:10 pm #

      todos vcs otarios q falo do meu time agora cala a boka esse ano ja ganho 2 campionatos i tbm ja ta na libertadores ..kkkkkkkkkkkkk

      • luiz 31 de outubro de 2012 at 7:04 pm #

        aprenda a escrever o corinthiano, é campeonato, tem ser corinthiano mesmo

    • mara 12 de julho de 2011 at 9:45 pm #

      ri msm otarioooo……..
      somos os melhores chupaa filho da putaa…..

      • mara 12 de julho de 2011 at 9:48 pm #

        corinthians minha vida,corinthians minha história,corinthians minha vida…….

    • nilvana 14 de dezembro de 2011 at 9:13 am #

      nois q devemos rir de vcs poq nois corinthianos sabe perde e vc q so fica reclamando quando perde uma partida rararara coitados so sabem reclama aprenda cm nois corinthians q sabemos perder sem chinga,batere e humilhar

  6. Duilio Faria 13 de março de 2008 at 11:56 am #

    Sou timão mesmo na segunda divisão!!!
    Ser corinthians é algo para poucos mesmo cendo a maior torcido de São Paulo!!!

  7. Juu! 19 de março de 2008 at 8:31 pm #

    aki tem um bando de loko!
    com ciume de ti CORINTHIANS!

    akele q acha q é poko..
    só falam de ti CORINTHIANS!

    eles falam até fka roco!
    gritam até empurrar!

    VAMO VAMO MEU TIMÃO!
    VAMO MEU TIMÃO!
    Ñ PÁRA DE LUTAR!

    bando de invejoso!

    ñ tem o q faze.. vão fala sobre (melhor assunto impossível, isso tenho ctz) o TIMÃO!!!

    kkkkkkk!

    como diz o ditado: falem bem ou falem mal, mas falem de mim!

    SCCP! ALVINEGRA ETERNAMENTE EU VOU SER!

    TIMÃO!!!!

  8. marina 20 de maio de 2008 at 3:25 pm #

    desculpa ai né, mais,
    O CORINTHIANS É O TIMÃAO. ; ) ♥

  9. Ana Paula. 28 de maio de 2008 at 9:24 pm #

    Avaíana até morrer ♥
    AVAÍ estareeei contigo pro que deer i viier ;D

    Beeijos para todos os AAVAÍANOOOS ;@

    • Renata 15 de julho de 2010 at 8:20 pm #

      putz naum tem vergonha na cara msm ne aqui é so dos corinthianos se vxnaum vaza nois corintiano vai te lixa

  10. LipêToneto 4 de junho de 2008 at 1:17 pm #

    Não Para Não para Não Paraa..
    Não Para Não para Não Paraa..
    Não Para Não para Não Paraa..

    VAI PRA CIMA TIMÃO !

    Bando de invejoso –‘

  11. Mateus 5 de junho de 2008 at 1:08 pm #

    Na 2ª ou não

    És minha paixão …

    Meu T I M Ã O (L)

  12. Beatriz 7 de junho de 2008 at 3:31 pm #

    Msm na segunda divisao!!!
    corinthians és minha paixao!!!

    corinthians minha vida
    corinthians minha historia
    corinthians meu amooooooooooooooooorr

    se vc for joga no céu
    moro so pra te ver jogar!!!!

  13. rogerlima 9 de junho de 2008 at 5:02 pm #

    Postado no 4 Dezembro, 2007

    NINGUÉM SABE VER ISSO? PORRA!

    NÃO É UM ANTRO DE HOMENAGENS AQUI

    CAMBADA DE FANÁTICOS!

    ESSA PORCARIA DE POST É DO ANO PASSADO, SACA?

    ENTÃO JÁ ERA! TCHAU E VAI CAÇAR COISAS MAIS LEGAIS PRA VER

    AQUI NO MEU FLOG TEM BASTANTE ;D

    • bruna 25 de junho de 2010 at 3:41 pm #

      vaaaaaaaaise fudeee

    • camilla 4 de fevereiro de 2011 at 9:20 pm #

      o sao paulo e o melhor seus cuzao corinthianos

  14. rogerlima 9 de junho de 2008 at 5:03 pm #

    Postado no 4 Dezembro, 2007

    NINGUÉM SABE VER ISSO? PORRA!

    NÃO É UM ANTRO DE HOMENAGENS AQUI

    CAMBADA DE FANÁTICOS!

    ESSA PORCARIA DE POST É DO ANO PASSADO, SACA?

    ENTÃO JÁ ERA! TCHAU E VAI CAÇAR COISAS MAIS LEGAIS PRA VER

    AQUI NO MEU BLOG TEM BASTANTE ;D

    • Juliano 1 de julho de 2009 at 9:12 pm #

      i dai se é postado a tempo?
      É pq agora vc n tem mais motivo de rir né otario!
      Tu so pode ser Porco pra fala isso!
      Me dis se algum time ja foi campeao do mundo pela fifa?
      Cuida k a inveja mata :D

      • Erica Praxedes de Araújo 11 de abril de 2012 at 11:26 pm #

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. carolini 13 de junho de 2008 at 5:23 pm #

    eo eo eo eo
    todo arronbado q eu conheço é tricolor!

    a torcida do corinthians não marca bobera! manda toma no cú a torcida do palmeras!

    • Magda 3 de maio de 2009 at 9:24 pm #

      dalee giulinhaa
      isso aee amigáa !

      corinthiians sempreee

      CORINTHIIANS Comandaa essa PORRAAAA…

    • Luiza 7 de dezembro de 2009 at 8:32 am #

      São PAULO Arrombadooo kkkkkkkkkk
      eu acho ki nao moxinhuuu o unico arrombado aqui achu que é vc !!!
      Mas ta arrombado de inveja sóh podeee

  16. giulia 29 de junho de 2008 at 10:29 pm #

    serei corinthians ate a morte …
    pode estar na segunda na terceira e na quarta divisao serei corinthins

    orinthians♥

  17. Amanda Carolina 7 de julho de 2008 at 11:38 am #

    Corinthians Até a morteeee !!

    Corinthians Minhaaa vidaaa

    AMooo ♥

  18. adison oliveira 25 de julho de 2008 at 10:16 am #

    O GUEREIRO ESTA FERIDO MAIS NÃO ESTA MORTO.(VAMOS TIMÃO).

  19. alex Paulo de Oliveira 25 de julho de 2008 at 8:27 pm #

    Não interessa se estamos na segunda divisão, o que importa é que o SANTOS tomou no RABÃO (CORINTHIAS 7x 1 Santos).
    santos na velocidade 7 ” créu,créu,créu,créu,créu,créu,créu”.
    Palmeiras ” porco”
    São paulo ” panetone, pq? só tem frutinha”.
    rsrssrs.

  20. alex Paulo de Oliveira 25 de julho de 2008 at 8:32 pm #

    corinthianos: adison,alex,denilson,churrasco,preto,lucão, gilmar , ratinho,alissom,juninho,joão,leão,denis,daniel,marcos e adison meu primo.

    • dhyde brown 18 de fevereiro de 2012 at 1:08 pm #

      nosso corinthians eh foda recacados s2

  21. Cyenne 11 de agosto de 2008 at 8:55 pm #

    NaO impOrta se vc perde Ou ganha sOu cOrinthiana
    ate mOrrer
    Te amO cOrinthias vc e minha paixaO
    =)

  22. Alex 30 de agosto de 2008 at 3:40 pm #

    Corinthians, um time, uma legião, uma nação!!! Loco por ti corinthians!!!

    • adriana 100%corinthains 3 de julho de 2009 at 1:19 pm #

      sou 100%corinthains e vc? si ainda ñ é venha faser parte dessa torcida fiel!
      venha ser feliz junto anós corinthianossss
      pois com op corinthians vc nunca mais vai ser só!

      sou louca por te corinthains

      porq teamo

      • andrea 19 de julho de 2009 at 4:39 pm #

        gosteiiiii….
        muito bom viuuu

      • carlos 30 de setembro de 2011 at 9:09 pm #

        corinthians ate a morte esse timi e bom demais

      • Sidney Freitas 17 de fevereiro de 2012 at 1:03 pm #

        to contigo vou morrer com esse time no peito te amo corinthians…

  23. Bruunaa'F 6 de setembro de 2008 at 2:17 pm #

    Pode esperar, Pode se preparar
    É só questão de tempo pro Timão já começar
    O campo é o palco, a torcida é a platéia
    O Timão é o artista que comanda a estratégia .!

    E quando entra em campo faço oração
    Pra no fim do jogo então gritar É campeão
    E quando acaba o jogo é forte a emoção
    E com satisfação eu canto forte esse refrão:

    Sou Gaviões maior torcida do Brasil
    O Timão entra em campo, adrenalina vai a mil
    Não adianta vim com peixe, nem com baamby, nem com porco
    ‘♥ Meu amor pelo Corinthians é bem maior que qualquer outro ♥’

  24. nay 11 de setembro de 2008 at 1:37 pm #

    TIMÃOo até o fim dos tempoSs………………

  25. Natasha 27 de setembro de 2008 at 4:07 pm #

    ESSAS FRASES SÃO UMA MERDA , VOCÊS NÃO TEM UM POUCO DE SENSO DE HUMOR ? ,ISSO NÃO TEM GRAÇA ‘
    CORINTHIANS É UM TIME DE TRADIÇÃO , UM TIME QUE A TORCIDA NUUUUUUUNCA ESQUECE , SENDO NA SÉRIE A , B , C . NÃO INTERESSA , A TORCIDA ESTÁ SEMPRE COM O TIME , TORCENDO . CHORANDO , SOFRENDO ,SEEEEEEEEEEMPRE² , COISA QUE A TORCIIDA DO SÃO PAULO , PALMEIRAS E COMPANHIA LIMITADA NUUUUUUUUUNCA ESTÃO , ENQUANDO O TIME DE VOCES ESTÃO NA 1ª DIVISÃO VOCES ESTÃO RINDO , E TORCENDO , QUANDO CAII , NEM LEMBRA QUE O TIME EXIISTE , NÃO É POR ISSO QUE A TORCIDA DO TIMAÃO É A 2ª MAIOR , E É POR ISSO QUE EU TEEEENHO MUITO ORGULHO DE FALAR , CORINTHIANS EU ME ORGULHO DE VOCE , EU NUNCA VOU TE ABANDONAR POR QUE EU TE AMO ♥

  26. tayna crepald 14 de outubro de 2008 at 11:23 pm #

    eee timão msm voc estando na segunda divisão sereeii sempre fieel a voc, nunca vô ti abandonaaar

    Poorq uma vez corinthiana

    Corinthiana até morrer♥

    Ti amo coringão

    • jonathan_espell 8 de agosto de 2009 at 12:12 pm #

      pois sempre concordo com vc
      pq serei corinthiano ate a morte niguei mi mudara
      pq foi vc que mi deu força corinthias !!!!
      aqui tem um bando de louco por ti corinthias!!

  27. Vanessa 17 de outubro de 2008 at 1:14 pm #

    Timão tú es minha vida,meu amor,minha paixão e meu orgulho!!
    Se um dia tiver jogo no céu morro só pra te ver jogar!!

    Meu amor por ti é sem limites….

    Bjo

    Vanessa
    (corinthiana até a morte)

  28. FIÉL .. É NOIS !!! 25 de outubro de 2008 at 5:57 pm #

    SIMPLESMENTE CONCORDO COM A NATASCHA !!!
    AI MANÉ .. NA REAL .. VC NUM TEM NENHUM SENSO DE HUMOR…
    A FINAL .. NÃO TENHO OQUE FICAR BRAVO COM VC PQ .. CORINTHANS SUBIU HJ E JAH ESTÁ NA 1ª DIVISÃO.
    OUVIUU SEU POHA LOKA ..
    VAI ZUA DA MÃEE .. SEI LAH .. MAIS NUM VEM FLA MAU DO CORINTHANS NÃO !!!
    se o corinthans joga no céu, morro só pra ve ele joga !!!

  29. milly 25 de outubro de 2008 at 6:01 pm #

    pra quem falou que ele naum voltava obrigadaa…..pois issoo sóo fez ele ter mas vontade de vencer…..

    pois eh ele voltou, e voltou com tudooO…..cuidissem todos..um dia eh da caça o outro eh do caçador….rsrsrsrsrs….

    beiijO…

    (CORINTHIANS ATÉ A MORTE)…

    tamo contigoO..

  30. milly 25 de outubro de 2008 at 6:03 pm #

    concordoo com vc aii hein cimaa….se ele for jogar no céu morro só pra vê ele jogar…

  31. Lais martins 27 de outubro de 2008 at 1:18 pm #

    CORINTHIANS até morre

  32. THAAIS 4 de novembro de 2008 at 6:28 am #

    TAAANTO PODE QUE SUBIU!

  33. TaTa 11 de novembro de 2008 at 9:47 pm #

    Podem até falar q a torcida do Flamengo é a maior + com certeza a do corinthians é a mais invejada….

  34. jorge 11 de novembro de 2008 at 9:56 pm #

    CORINTHIANS
    CORINTHIANS
    CORINTHIANS
    CORINTHIANS
    CORINTHIANS
    Timão sem palavras
    Não ha como descrever o corinthians só sendo corinthiano
    Corinthians bagunçou tudo ninguem sabia qual era serie a e qual a serie b ….
    penssei q nem ia passar muitos jogos igual quando palmeiras,gremio,atletico mineiro e etc.. deceram não foi assim… Mas percebi q tudo não passou de estrategia de marketing do corinthians foi um passeio pelo brasil com esse bando de lokos só nos corinthianos para conseguirmos esso morram de inveja….

  35. rogerlima 12 de novembro de 2008 at 8:43 am #

    [b] NINGUÉM SABE VER ISSO? PORRA!

    NÃO É UM ANTRO DE HOMENAGENS AQUI

    CAMBADA DE FANÁTICOS!

    ESSA PORCARIA DE POST É DO ANO PASSADO,

    SACA?

    ENTÃO JÁ ERA! TCHAU E VAI CAÇAR COISAS MAIS

    LEGAIS PRA VER

    AQUI NO MEU BLOG TEM BASTANTE ;D [/b]

  36. rogerlima 12 de novembro de 2008 at 8:43 am #

    NINGUÉM SABE VER ISSO? PORRA!
    NÃO É UM ANTRO DE HOMENAGENS AQUI
    CAMBADA DE FANÁTICOS!
    ESSA PORCARIA DE POST É DO ANO PASSADO,
    SACA?
    ENTÃO JÁ ERA! TCHAU E VAI CAÇAR COISAS MAIS
    LEGAIS PRA VER
    AQUI NO MEU BLOG TEM BASTANTE ;D

    • ****t#aina**** 28 de novembro de 2011 at 4:51 pm #

      vai te fordeeeeeee…
      vc nao sabe o que fala
      timão vai campeão, ele voltou e voltou cn tudoooooooooooooooooooooo

  37. maah 12 de novembro de 2008 at 9:38 pm #

    serei sempre ti timão
    na 1º, na 2º, i em qlq divisão
    tu és minha paixão i os idiotas q tem inveja vai. . .

    • thaina prist de assis 28 de novembro de 2011 at 4:47 pm #

      concordo, meu coração vai ser sempre loko por ti corinthians….
      timão e minha paixão e os idiotas tem muita inveja mesmo pq agente sempre vai gritar *e campeão pra sempre*

  38. Lalinha 13 de novembro de 2008 at 4:28 pm #

    Na cabeça no coração pra sempree eu sou TIMÃO

  39. ' # Biiiancaa Gabriela ♥ 17 de novembro de 2008 at 8:07 am #

    Corinthians é um time de TRADIÇÃO, um time de que a TORCIDA nunca ESQUECE, sendo na série A, B, C .
    Naum interessa, que a TORCIDA está sempre com o time, chorando, sofrendo, sempre², coisa que a TORCIDA do Palmeiras, São Paulo, Santos, e Campânia limitada nunca estão TORCENDO, quando o TIME cai, nem lembra que o TIME existe, naum é ?
    Por isso que a TORCIDA do CORINTHIANS é a 2° maior.
    E é por isso que eu tenho muito ORGUNHO de falar, CORINTHIANS eu me ORGULHO de vxee;
    Eu nunca vou te ABANDONAR porque EU TE AMO! ♥

  40. ' # Biiiancaa Gabriela ♥ 17 de novembro de 2008 at 8:07 am #

    ‘ # Melhor time do MUNDO INTEIRO! ♥

  41. ' # Biiiancaa Gabriela ♥ 17 de novembro de 2008 at 8:08 am #

    Corinthians eu tenho muito muito muito e muito ORGULHO DE VXEE! ♥

  42. ' # Biiiancaa Gabriela ♥ 17 de novembro de 2008 at 8:08 am #

    Parabens CORINTHIANS continuee assim! ♥

  43. ' # Biiiancaa Gabriela ♥ 17 de novembro de 2008 at 8:09 am #

    Boáá SORTE! ♥

  44. ' # Biiiancaa Gabriela ♥ 17 de novembro de 2008 at 8:11 am #

    ‘ eu te amooo demais CORINTHIANS! ♥
    melhor mesmo ein BiiH! nãão tem nem um TIME igual o CORINTHIAS! CORINTHIAS você sempre estará no meu –> ♥ <– te amo muitão CORINTHIAS! ♥

  45. sansão 18 de novembro de 2008 at 12:04 am #

    eii corinthians naum liga pra esses bambis e porquinhas imundas não
    agora vamos fazer festa da primeirão divisãoo fui !!

  46. sansão 18 de novembro de 2008 at 12:09 am #

    eii palmeiras vai tomar no c… ]
    eii são paulo vai dá o c… ]
    agora ei timãoo vamos ser campeão da primeira divisãoo
    e calar a boka do mundão !!! hehehe
    acabouu pra vcs q estavamm fazendoo festa hemm ?
    porq o timãoo chegouuu fui xauxau e brigadoo corinthians !!!!

  47. Karina schlautmann 22 de novembro de 2008 at 8:33 pm #

    Minha vida éh você CORINTHIANS ♥

  48. Alex 2 de dezembro de 2008 at 9:01 pm #

    Corinthians um time…uma torcida…uma nação…amo vc timão…somos gaviões de verdade…Akii tem um bandO de lokoo…a porcada q se cuide q nós viemos com tudo!

  49. Herik 17 de dezembro de 2008 at 12:52 am #

    Hahahah eles/vcs podem falar oque quiserem mais a Fiel torcida dispensa qualquer comentario pois naum é qualquer um FDP que vai falar merda de um time e de uma torcida maravilhosa,pois aqui quem fala é mais um louco e mais um apaixonado pelo timão.
    intão pessoal nem liga para essas coisas naum pq sómente nós sabemos oque é ser corinthiano sómente nós para empurar o timão nas horas dificeis sómente nós para acabar com uma babacasi dessas
    esses individuos ae naum sabem oque é ser CORINTHIANS …
    abraço Fiel …

  50. Doni 29 de janeiro de 2009 at 11:24 pm #

    pra todos invejoso corinthians sempre corinthians

    força garra determinação a fiel torcida a maior do mundo

    somos loucos por ti corinthians ♥

  51. eduarda 7 de fevereiro de 2009 at 1:13 am #

    timão vc é minha vd♥

    te amo de +

  52. p l f 8 de fevereiro de 2009 at 7:45 pm #

    timao é timao seus gay

    • rogerlima 9 de fevereiro de 2009 at 11:02 am #

      pumba é pumba!

  53. Biia 16 de fevereiro de 2009 at 2:39 pm #

    Corinthians, uma históriia pra contar .
    Corinthians, um amor pra se guradar. (LL’

    T I M Ã O , tú és mais forte que qualquer um, tu és a razão de qualquer pessoa. ( todos em todo lugar , falam de ti, sinal de que tu és o mais falado , e como diz o ditado: falem mal ou falem bem, falem de mim )

  54. unnamed 6 de março de 2009 at 2:56 pm #

    Ai povaum………Falou poko mais falou bonito………..
    Do todo poderoso timaum…………………….
    Naum importa se ele esta na 1ª;2ª ou 3ª(se tivc)
    O q importa é q nos sempre seremos o timaum e a segunda maior torcida do mundo……………………….
    timaum no coraçaum………………….

  55. naiara 20 de março de 2009 at 5:22 pm #

    É CORINTHIANS ONTEM,HOJE E AMANHÃ…
    É PARA SEMPRE!!!
    AOS INVEJOSOS… :P
    É CORINTHIANS..
    É CORINTHIANS………….

    CORINTHINAS..CORINTHIANS!!!

  56. leeeh 22 de março de 2009 at 6:25 pm #

    aii sou corinthianaa roxaa
    salve salvee..

    – amuuh timão

    sou da gavioess

  57. gustavo 24 de março de 2009 at 2:48 pm #

    O que eu posso fazer se meu time tem Ronaldo 2009 é nosso palmeras tomo no rabo

  58. Roo_l.h.p 5 de abril de 2009 at 3:52 pm #

    Vamo Vamo meu timão vamo meu timão num para de lutar 100%timão!!

    Ronaldo!!

  59. Amanda 9 de abril de 2009 at 1:43 pm #

    esse bando de filha da puta fica flando do CORINTHIANS é tudo um bando de invejooosoo ,

    pq corinthians sim é um timaaao ,

    ou melhoooooor ……

    uma NAÇÃOO

    • rogerlima 9 de abril de 2009 at 2:23 pm #

      timão e pumba! hakuna matata ;D

  60. fernada 9 de abril de 2009 at 9:46 pm #

    somos lokos por tiii Corinthias’

  61. rogerlima 13 de abril de 2009 at 12:46 pm #

    sem palavreado chulo por favor!

  62. carla 17 de abril de 2009 at 7:42 pm #

    Corinthians…o melhor time do brasil…Sempre
    tii amo TIMÃO ! ! !

  63. Brunex 20 de abril de 2009 at 2:27 pm #

    Corinthians Subil pra 1° de Novo .. E JA vaii ganhando mais 1 campi… (paulista ) Ronaldo Faz a Diferença

  64. - gabrielle 27 de abril de 2009 at 2:39 am #

    - Corinthians sempre , ganhando ou perdendo sempre corinthains , o timão vale mto mais que uma seleçao, vale mto mais qe um titulo, ser timão vai além de ganhar e sim de lutar e te fé que um dia ele consegi, tenho mto mto mto orgulho de falar que sou corinthiana e pra mtos é o pior time mais pra mim é o melhor ³ ser corinthians é tudo cara, sem noção mano, é timão sempre (Y)’ eu não consigo nem dizer tudo que eu sinto eu só sei que até morrer coringão estarei contigo, por toda a tua historia por toda a sua tradição até o fim da minha vida te amo timão ♪ ‘ EEEEEEEU AMOOOOO VOCÊEEEEEEE COORINTHAAAAIINS ♥

  65. timao 27 de abril de 2009 at 7:46 pm #

    toma filhas da puta o timaaooo e CAMPEAO poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa troxaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • rogerlima 28 de abril de 2009 at 8:55 am #

      ah sim, e?

  66. Luana 21 de maio de 2009 at 2:00 pm #

    Sou da maior torcida do Brasil
    O Timão entra em campo, adrenalina vai a mil
    Não adianta vim com peixe, nem com Santo, nem com porco
    Meu amor pelo corinthians é bem maior que qualquer outro.
    Mulher Corinthiana batalhando lado a lado
    Para os outros times esse time é embaçado
    Desde criança assistindo televisão
    Já fazia parte da torcida do Timão

    Esse é meu time, meu time de Coração
    Sou torcedora, faço parte da nação
    Nação Corinthiana só tem sangue bom
    Somos uma família, uma família de irmãos.

  67. Nicolle 23 de maio de 2009 at 8:32 am #

    Inveeeeeeja !
    Inveeja da torciida, inveeja da historiia, inveeja da tradição.
    Uma lembrança pros são paulinos que em 1990 conseguiram cair no campeonato PAULISTA. E pra não jogarem na série B como sempre, envolveram dinheiro; acho que isso sim é uma vergonha ;)
    Orguuulho, orgulho de ser corinthiana.

    “O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um estado de espírito.” (Sócrates, ao se sagrar Campeão Paulista em 1982)

  68. juli 21 de junho de 2009 at 3:47 pm #

    É, o timão ganhando ou perdendo eu posso fala sem nenhuma duvida
    Na vitória ou na derrota
    eu grito forte
    corinthiana eu serei até a morte!!
    E pra akeles q não gostam do timão tenho pena
    pq falam mal, mas no fundo pagam pau
    corinthians eu nunca vou te abandonar porque
    TE AMO!!!

  69. Naah 2 de julho de 2009 at 12:50 am #

    ‘♥ Meu amor pelo Corinthians é bem maior que qualquer outro ♥’

  70. Camila 3 de julho de 2009 at 6:10 pm #

    >♥E MEU AMOR PELO SAO PAULO NUNCA SE TA ENTENDENDO NUNCA VAI ACABAR♥<

    SAO PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UHU UHU UHU UHU

  71. joão filho 4 de julho de 2009 at 9:41 am #

    ser corinthiano é um desafio so os fortes sobrecivem pois as emoções vão até o apito final

    parabens timão

    CAMPEÃO DA COPA DO BRASIS DE 2009

    • rafael 4 de julho de 2009 at 9:31 pm #

      vai se fuder mano esse corintias num ta com nada naum fmz

      • lyne.le@hotmail.com 17 de setembro de 2012 at 6:55 pm #

        naum sei oque vc quer falar meu filho tudo isso ai e recalki

  72. rafael 4 de julho de 2009 at 9:30 pm #

    esse corintias num ta com naa naum cambada de sofredores
    seus pau no rabo viadinhos
    ah esqueci os bambi e os sao paulino ]
    badidossss

  73. jonh 8 de julho de 2009 at 1:25 pm #

    existem duas torcidas no mundo..

    ‘os corintianos e os anti-corintianos..huahuahuahua

    seus borça!! inveja eh mato

  74. jonh 8 de julho de 2009 at 1:26 pm #

    oleoleoleolá ..
    a triplice coroa vai reina..

  75. Isabelle 11 de julho de 2009 at 1:35 am #

    HAHA.!Agoora fala quuem vence do timão ;p

    SEEUUS LIXO ! huahuahauhauahua

    • rogerlima 13 de julho de 2009 at 8:26 am #

      tipo assim… O GREMIO ???? asiouashhashihasa

  76. GABRIEL 22 de julho de 2009 at 2:53 am #

    ééé agora quem ta rindo eh o timao fenomenal

    e a bambiada vai cai pra serie b

    e nois vai grita assim

    arere
    bambiada vai joga a serie b ee

    chupa bambia cholorados pekena seria mancha rosa urubuzada e pó de arroz vai td toma no cu fdp

  77. carlla 23 de julho de 2009 at 2:31 pm #

    AAA coriingãoo AgOra ta na série A baby!!!!!!!!!!!!!

    CORINTHIIANS OOOO MelhOr!!!!!!!!!!

    DALIII (TIMÃO) ♥
    Corinthians eOOoOoOOoOoOoOoO!!!!!!!!!!!!!!!
    AmOOL te CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!

  78. Barbaraa Martiins 24 de julho de 2009 at 5:04 pm #

    CoriinthiáÁns não tém um Time, Tém Uma NaçãoOO

  79. mulher 29 de julho de 2009 at 3:11 pm #

    timão sempre etrno no coração

  80. matheus 1 de agosto de 2009 at 11:32 pm #

    CORINTHIANS, um dia um mago disse que queria que surgisse na Terra, a associação perfeita, as cores mais harmoniosas, a torcida mais entusiasta, o magnetismo total, a paixão levada ao limite da loucura, e dito isto, colocou o CORINTHIANS no mundo e me fez torcer pro Corinthians e lhe agradeço e digo mais, é maravilhoso torcer para o CORINTHIANS.
    E
    Posso definir meu sentimento assim: “Ser Corinthiano é ir além de ser ou não ser o Primeiro”

    Ou o atual grito da fiel: “Corinthians! Corinthians minha Vida! Corinthians minha História! Corinthians meu Amooooorrrr!

  81. Paloma 9 de agosto de 2009 at 9:31 pm #

    Sou Corinthiana e nao nego morro por ele Timao!!!!!

    Salve o Corinthians o Campeao dos Campeoes
    Eternamente dentro do nossos coraçoes……..

    Quem naum é corinthiano naum é ninguem !!!!

  82. Thata 13 de agosto de 2009 at 1:01 am #

    É o que tava na segunda ganho campeonato paulista 2009 e a COPA de 2009 coisa que esses invejososs aii em cima nao teve a capacidadee de fazer acontecer OLHA OS TITULOS DO CORINTHIANS !!!OLHO???AGORAAA CHORAAAAAA PORQUE O TIMÃO É CAPAZ E PODE E FAZ ACONTECER ENQUANTO VOCÊS CHUPAM DEDO !!!!!

    CORINTHIANS MINHA VIDA,CORINTHIANS MINHA HISTORIA ,CORINTHIANS MEU AMOR……

    CORINTHIANS MEU TUDO TE AMO s2

  83. Priscila 16 de agosto de 2009 at 8:05 pm #

    Odei Corintians

    • lyne.le@hotmail.com 17 de setembro de 2012 at 6:59 pm #

      sabe porque voce odeia porque nos corinthiano somos de mais somos vencedores mesmo perdendo somos campeoes [naum e atoa que somos uma naçao ]

  84. brunynha 24 de agosto de 2009 at 3:45 pm #

    [red]CORINTHIIANS OOOO MelhOr!!!!!!!!!!

  85. brunynha 24 de agosto de 2009 at 3:46 pm #

    CORINTHIIANS OOOO MelhOr!!!!!!!!!!

  86. victor'' 25 de agosto de 2009 at 12:15 pm #

    timão um time de gloria

  87. Dhianny 27 de agosto de 2009 at 11:20 am #

    …Nos Corinthianos não devemos falar mal do FLAMENGO!!
    ..Sabe pq???
    ..O freguês sempre tem razão!!
    CHORA URUBAZADA

    • Patty 9 de setembro de 2009 at 8:18 pm #

      A CADAAA VITORIIA MEEU CORAÇÃAO VIIBRAA,
      A CADA DERROTA MEEU CORAÇÃO FORTALECE,
      A CADA DECEPÇÃO MINHA LEALDADE AUMENTA,
      A CADA JOGO… SOFROOO,TORÇOO, VIIBROO

      CORINTHIIIIIANS SEEMPREE

      OBS: Diferente de tdoos o corinthians ama seeu tiime peelo qee elee ée e nãao pelo qee ele oferecee (Y) ;)

      Paraa e pensaa antees dee falaa mall doo tiimãao ;*

  88. Raquel 3 de outubro de 2009 at 1:23 pm #

    Na cabeça no coração pra sempree eu sou TIMÃO
    morrande inveja bando de sao paulino e palmerense

    a nova novela a casa das 11 mulheres
    ou o grande panatoni

    timao xego e eu fui

  89. raquel 3 de outubro de 2009 at 4:12 pm #

    oi

  90. guilherme 4 de outubro de 2009 at 11:13 pm #

    Lucas :
    Qual A Semelhança do Corinthians e um ALuno da Primeira serie ??
    R:Os dois Vao Para a Segunda….
    Nova Contrataçao do Timao ..
    Olavo…
    depois de tirar a Bebel da Zona quer repetir a Façanha com o Corinthians…
    25Aprovação

    PDRTJS_settings_310367_comm_67 = {
    “id” : “310367”,
    “unique_id” : “wp-comment-67″,
    “title” : “Qual+A+Semelhan%C3%A7a+do+Corinthians+e+um+ALuno+da+Primeira+serie+%3F%3F%0D%0AR%3AOs+dois+Vao+Para+a+Segunda….%0D%0A%0D%0A%0D%0ANova+Contrata%C3%A7ao+do+Timao+..%0D%0AOlavo…%0D%0Adepois+de+tirar+a+Bebel+da+Zona+quer+repetir+a+Fa%C3%A7a…”,
    “item_id” : “_comm_67″,
    “permalink” : “http%3A%2F%2Frogerlima.wordpress.com%2F2007%2F12%2F04%2Falgumas-frases-em-homenagem-ao-grande-timao%2F%23comment-67″
    }

  91. raquel 5 de outubro de 2009 at 7:53 pm #

    se o crinthians jogar no ceu morro so pra ve ele jogar

  92. nicoli 29 de dezembro de 2009 at 3:23 pm #

    o corinthians é o melhor time com a melhor torcida,quam não tem o que fazer fica escrevendo essas frases mediucres pq não enfia o dedo no cu e cheira.

  93. Michelle 18 de janeiro de 2010 at 7:06 pm #

    Corinthians?

    AmoOrR…
    Fidelidade…
    Felicidade…
    Facinante…
    Quem é cotiano sabe como é !
    Quem não é vai morre querendo saber. O que é ser corintiano.!
    (Fiel Torcida) forever… forever…

  94. nascer viiiver morrer para o tod0o po0odero0oso0o tiiimaum sempre torcer….

    corinthiians no0o grito e nas palmasS…
    no0o peiiito0o e na almaa…

    vencer talves…
    comkkkistar sempre q possivel…
    desistir ja maiiiiss…

    corinthians sempre…

    amar é viver viver é sonhar,sanhar é to0orcer e para torcer tem q ser timaum …

    fariinha timaum…corinthiano natooOo0o0o0o0o0o0o…..1533

  95. rogerlima 22 de janeiro de 2010 at 8:57 am #

    SEM PALAVREADO CHULO!

  96. fariiiinhaaa….piraciiicaba…raposo tavares D.H.A… 25 de janeiro de 2010 at 11:06 am #

    q mané palavreado chulo0o vaiii da a bumda seu viiiiiado0o !!!

    • rogerlima 25 de janeiro de 2010 at 4:22 pm #

      “fariiiinhaaa….piraciiicaba…raposo tavares D.H.A”

      Rastreado registro.

      IP: 201.1.137.85

      201-1-137-85.dsl.telesp.net.br

  97. viviane 15 de março de 2010 at 1:35 pm #

    cambada de otario seu coritians e ma lama colorida rsrsr vou ri para nao chorar eu tricolor porra sao paulo ate a morte !

  98. felipe 20 de março de 2010 at 7:25 pm #

    merda merda

  99. victor 21 de março de 2010 at 3:25 pm #

    eu sou timão

  100. ♥lary♥ 27 de abril de 2010 at 7:53 pm #

    Roxo é a cor……
    preto e branco é tradição!!!!!!
    1000%cointhians.
    sérei gavião hoje e sempre!!!!
    timão-Êo…………

  101. lili♥♥♥ 3 de maio de 2010 at 4:01 pm #

    Mesmo q o corinthians perca para o flamego,serei corinthiana p sempre!
    e q os q nao torcemmm o timao,ENTAO VAOOOO TOMARR NO CÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚUUÚÚÚÚÚ
    BJS…
    TE♥ AMO ♥CORINTHIANS!
    SOU PRETO E BRANCO!!!!!!!!!!♥!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥

  102. dee 5 de maio de 2010 at 9:48 pm #

    iiiiiiiiiiiiiigi

  103. NessaaaH 10 de maio de 2010 at 1:02 pm #

    É por isso ke eu leio graaaaandes blogs, eles não precisam de posts como esse pra poderem ter leitores! FIKDIK ;D

    • rogerlima 10 de maio de 2010 at 3:27 pm #

      Volte Sempre! =]

  104. viviane 27 de maio de 2010 at 9:53 pm #

    issu é pura inveja……………essa por__ só pode ser bambi

    • Davidd 1 de junho de 2010 at 5:12 pm #

      uma vez flamengo …sempre flamengo….
      flamengo sempre eu hei de ver…
      é o meu maior prazer …ve-lo ganhar..
      chutando o corinthans e vendo-os chorar …
      kkkkkk

      MEEEEEENNGO !!!!!

      • **t#aina 100% corinthiana pra sempre ate a morte** 28 de novembro de 2011 at 5:41 pm #

        + uma vez corinthians… sempre corinthians…
        corinthians sempre eu hei de ver…
        e o meu maior prazer… ve-lo ganhar..
        chutando o flamengo e vendo-os chorar…
        kkkkkkkkkk
        VAI CORINGÃOOOOOOOOOOOOOO

  105. Ezequiel 7 de junho de 2010 at 3:06 pm #

    Salve o Corinthians,
    O campeão dos campeões,
    Eternamente
    Dentro dos nossos corações.

    Salve o Corinthians
    De tradição e glórias mil;
    Tu és o orgulho
    Dos esportistas do Brasil.

    Teu passado é uma bandeira,
    Teu presente, uma lição
    Figuras entre os primeiros
    Do nosso esporte bretão.

    Corinthians grande,
    Sempre Altaneiro
    És do Brasil
    O clube mais brasileiro

    Salve o Corinthians,
    O campeão dos campeões,
    Eternamente
    Dentro dos nossos corações.

    Salve o Corinthians
    De tradição e glórias mil;
    Tu és o orgulho
    Dos esportistas do Brasil.

    Eu vou torcer pro timão
    E nao quero nem saber
    São Jorge no meu coração
    Poeta eu sou pra você

    É verde favela Brasil
    Não foi futebol quem não viu?
    Doutor e Cazão jogar
    Luizinho e Baltazar

    Quando o juiz apita
    E começa a partida
    Uma só voz é coro então vai Corinthians
    É o torcedor fazendo o seu papel
    Da arquibancada eu sou, sou gaviões da fiel.

    Camisa do Timão glorias e tradição
    No coração do povão pra sempre campeão
    Pelo que ta o gol do time que eu amo
    Doutor eu não me engano eu sou Corintiano ai

    É bem melhor pra mim
    Sou corintiano e ai
    Salve o Corinthians
    Sou corintiano e ai
    Tu es orgulho
    Sou corintiano ai
    É bem melhor pra mim

    Teu passado é uma bandeira,
    Teu presente, uma lição (que bom)
    Figuras entre os primeiros
    Do nosso esporte bretão.

    Corinthians grande,
    Sempre Altaneiro
    És do Brasil
    O clube mais brasileiro

    Salve o Corinthians, (salve paz e São Jorge)
    O campeão dos campeões, (do campeão dos campeões
    Eternamente
    Dentro dos nossos corações.(dentro de seus corações)

    Salve o Corinthians (é tudo nosso)
    De tradição e glórias mil;(de tradições e glorias mil pelo Brasil)
    Tu és o orgulho (raça timão)
    Dos esportistas do Brasil, do Brasil
    O clube mais brasileiro (aqui e no estrangeiro)
    Es do Brasil o clube mais brasileiro

    Salve, salve Corinthians Paulista
    Tudo nosso “tamos” juntos
    Paula Lima, Rapin Hood, Negra Li, Xis,
    Timão
    É nois na fita

  106. rogerlima 16 de julho de 2010 at 9:13 am #

    [b]ATENÇÃO, PARA POSTAR SUA HOMENAGEM AO SEU TIME DO CORAÇÃO ENTRE NO SITE OU BLOG DELE, POIS AQUI NO INDIGNAMENTE PACÍFICO NÃO É UM “CHAT LINE” DA VIDA.

    PALAVREADOS CHULOS E DE BAIXO CALÃO SERÃO BLOQUEADOS, E PODEM AINDA SEREM PROCESSADOS E RASTREADOS.

    TENHA SENSO E SEJA IMPARCIAL QUANTO A SUA OPINIÃO.

    OBRIGADO.[/b]

  107. camila 13 de outubro de 2010 at 3:08 pm #

    corinthians na veia
    na alma no grito e na palma…….
    corinthias… todo poderoso timão
    palmeiras é um cuzão eos são paulinos então
    é um viadão……..
    não gostou então vem tirar satisfação então porra

  108. Andreza Nicoly 18 de janeiro de 2011 at 5:53 pm #

    Bando de invejosos ridiculos,v6 tem inveja do Timão, ele é o mais invejado,o mais querido, pode ate não ter libertadores AINDA,mais espera..
    palmeiras e são paulo, o que é de v6 tá guardado (6′

    bjão pros Corinthianos *-*

  109. Picnoia 30 de janeiro de 2011 at 2:34 pm #

    é Camiseta Cheia De Cor Todo Viado Que Eu Conheço é Tricolor

    Vou Mandar Um Papo Reto ei Rei Rei Rei O Sao Paulo é Campeao Na Pista Para Gay

    Vou Mandar Um Papo Reto Essa Nao é Brincadeira Vai Tomar No Cú a Torcida Do Palmeiras eo Palmeiras Vai Tomar No Cu

    Vai Tomar No Cu Palmeiras Vai Tomar no cu Palmeiras Ser Campeao Do Mundo Vooc Nao Conseguiu Palmeiras Vai Para Puta Que Pariu

    Santos Do Caralho Lugar De Peixe é Dentro Do Aquario

    Msn Para O Pessoal Da Fiel lucas–lucian@hotmail.com

  110. camilla 4 de fevereiro de 2011 at 9:23 pm #

    o ricolor e o melhor seus idiotas

  111. Fiel 5 de fevereiro de 2011 at 2:35 pm #

    corinthians á mais temida , ponto e basta !!!

  112. gata da baiha 10 de março de 2011 at 12:23 pm #

    O SAO PAULO FICOU DOENTE O SANTOS FOI VISITA OPALMEIRAS DEU REMEDIO E O CORINTHIAS MANDO

    MATA
    ESSA E A PURA VERDADE

  113. JHON eu sou corinthians 5 de maio de 2011 at 11:09 pm #

    na vitoria ou na derrota eu GRITO FORTE CORINTHIAANO eu SEREI ate ah MORTE

  114. JHON eu sou corinthians 5 de maio de 2011 at 11:14 pm #

    na vitoria ou na derrota eu GRITO FORTE eu SEMPRE SEREI CORINTHINAS!!!

  115. henrique 19 de junho de 2011 at 10:11 pm #

    seis nao tem oq fazer vai ve que o timao ta na esquina vcs tao com inveja do grande time que o corinthians é corinthians joga eu vo e o timao vai golea

  116. gabriela 12 de agosto de 2011 at 8:45 am #

    2011 so começou e o timao ta no topo. nao ligo para os comentarios contra o meu timao , isso nao tira ele do me coração!!!!!!!!!
    e eu nao me engano meu coração é corinthiano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  117. Davi 10 de outubro de 2011 at 9:25 am #

    Corinthians , o mais invejado . Tentatam esculacha o timão pensando q iamos apoia Não meu coração e do timãoooo todos botaram mensagem de apoio vamo acabar esse blog De puta Vai corinthians rumo ao brasileirão de 2011 #vaicorinthians

  118. samuel sccp 7 de novembro de 2011 at 11:34 am #

    Aqui tem um bando de louco!!!!!!!!!!!!
    Louco por ti: CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!
    ===============================================
    CORINTHIANS ……..CORINTHIANS minha vida!!!
    CORINTHIANS minha história !!!!!!!!!!!!!
    CORINTHIANS meu amOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOrrrrrrrrr!!!!!!!!
    ===================================================
    timao timao só vc sempre TIMAO
    ======================================================
    ]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
    esta é uma homenagem a todos os loucos que torsem para o timao, que ja sorriram
    ,,,,,, ja choraraam ,,,, ja odiaram……
    e que sempre estarao junto com nosso time de coração..
    =================
    Fala serio né,,,,,,, pra sentir tudo isso só nos mesmmos, nun é??
    timao timao só vc sempre TIMAO

  119. Maria Eduarda Candeia Santana 24 de novembro de 2011 at 7:57 pm #

    AKI NAUN TEM UMA LOUK TEM UMA PSICOPATA QUE TA PRA IR PRA O OSPICIO MAS NAUN DEIXO DE SER GAVIOES DA FIEL…….(CORINTHIANS CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2011) ….SE DEUS QUISER!!!:)

  120. corinthiana 26 de novembro de 2011 at 8:35 pm #

    seu filhoos da puta vão se fuder seus bandos de porcos e de bambis seus pau no cuuuu

  121. **t#aina 100% corinthiana pra sempre ate a morte** 28 de novembro de 2011 at 5:19 pm #

    eu sou timão ate o fim, ate o ultimo minuto de minha vida…
    eu nunca vou abandonar meu time podi ser que esteja na primeirona ou na sergundona… aonde for eu vou tar torcendo por ti e te chamando de campeão ate que ficar em sergundo ou terceiro ou ate em ultimo + pra mim vai ser sempre um time campeão………………..
    *todos os times tem uma torcida. o timão e uma torcida que tem um time 100% campeão…*
    “ser campeão nao e fundamental, fundamental e ser corinthiana de coração”….
    EU VIVO POR TI *CORINTHIANS*
    EU CANTO ATE FICA ROUCOO.
    EU CANTO PRA TE EMPURRAR.
    VAMOS, VAMOS MEU TIMÃO.
    VAMOS MEU TIMÃO, NAO PARA DE LUTAR
    “salve o corinthians, o campeão dos campeões”
    sempre e o maior clube brasileiro

    AQUI TEM + UMA LOKA POR TI CORINGÃO

  122. THAIZINHA 100% MENGÃO 28 de novembro de 2011 at 6:09 pm #

    EU SOU MENGÃO HOJE, AMANHA E SEMPRE……
    MAIS UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO
    SEMPRE EU HEI DE SER….
    E O MAIOR PRAZER VE-LO CHUTANDO O SÃO PAULO E O VASCO, E DORMIGO O MEU MENGÃO DERROTAR O VASCO QUE TEM O MELHOR ZAGUEIRO, PODI ATE TER O MELHOR ZAGUEIRO, MAIS DO MEU MENGÃO NINGUEM GANHA;…..
    EU SOU MENGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…
    ****VAMOS MEU MENGÃO ACABAR COM A MARE DE SORTE DO VASCO, E TIRA A SERGUNDO LUGAR DELE, E LUTA PRA SER CAMPEÃO BRASILEIRO 2011
    EU SOU FLAMENGO, DE FORÇAS E GARRA, SEMPRE AO LADO DO MEU TIME GUERREIRO QUE VAI CONQUISTA O TITULO….. E TAMBEM A LIBERTADORES DO ANO QUE VEM E VAI SER INVICTO
    EU TE AMOOOOOOO MUITOOOOOOOO MEU MENGÃO
    VAMOS LA E NOIS NA FITA

  123. recalque é foda 6 de dezembro de 2011 at 8:31 am #

    vcs so naum torce pro corinthians por q são fracos naum aguentam a pressão…naum aguentam o fato de serem zuados porq o ele naum tem titulo e nem estedio…..mais eu sou forte e tenho orgulho de ser corinthiana……….esse time naum serve para aqueles q tem medo da verdade..e para aqueles q são invejosos….inveja do que vcs deve estar se perguntando???inveja de seremos a maior TORCIDA……………então sai fora seu recalcado aqui é CORINTHIANS eternamente

  124. LEIDE 6 de dezembro de 2011 at 8:05 pm #

    Eu tambem amo o corinthias. quei fala mau do meu timão e bosta. SOU FELIZ COM MEU TIMÃuma Õ. EU GOSTEI O QUE VC FALOU

  125. Marcos Corinthiano 15 de dezembro de 2011 at 10:41 am #

    Bando de arrombado deem risada do corinthians seus burro haha os bambi fiquem quietinho bem quitinho pq o corinthians so meteu 5 bola na rede de vcs e ainda foi campeao brasileiro em cima dos porco da parmalate haha’ so a parmalete q patrocinou esses porco haha’ xupa campeao brasileiro porra xora BAMBISSSSSSSSSSSSSSS

  126. reverson 2 de fevereiro de 2012 at 9:28 am #

    e se nao ganhar mos a libertadores desse ano ? num importa pois o corinthians é bem maior que uma simples tacinha e para quem esperou 100 anos espera mais 100…pois so torce para um clube tao especial como o corinthians ja basta…te amo…ate morrer…♥♥♥♥

  127. dane santos 2 de março de 2012 at 10:06 pm #

    aah vai fala do seu ”mengao pra sua mae seu potario !! akie e TIMÃO NO SANGUE E NA VEIA.. Timão Sempre&Sempre!! s2

  128. Fabio Silva Souza 6 de abril de 2012 at 9:37 pm #

    vai curinthians

  129. RO 26 de abril de 2012 at 3:52 pm #

    “O тίмãσ é мαίѕ ίмρσrтαŋтє qυє α ѕєļєçãσ.”
    CORINTHIANS MINHA SELEÇAÕ

  130. priscila 19 de maio de 2012 at 10:20 am #

    eu numca vou te abandonar por que eu te amoo corinthians!!!!!

  131. Luciana100%corinthiana 4 de agosto de 2012 at 5:40 pm #

    Nao liguem pros quer falam do corinthians facil é ser ivejado dificil é ser ele mesmo!!

  132. deiviane 15 de dezembro de 2012 at 7:00 pm #

    primeiramente so fala do corinthians quem sabe da historia dele e quem é corinthianos certo, cuida do seu time e deixa que noiz cuida do corinthians.
    pq o nome o corinthians naum e osso pra fica na boca de cachorro ou cachorra.
    se isso serviu pra vc bom memo,
    “Só existem duas fiéis torcidas no Brasil. Uma é a do CORINTHIANS e a outra é a dos ANTI-CORINTHIANOS.”
    se liga meu Nois estamos na final nois vamos levar o mundial corinthians minha vida minha historia te amo timão…….

  133. deiviane 15 de dezembro de 2012 at 7:04 pm #

    quem e corinthiano curte a pargina do timão
    http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Amo-o-corinthians/559399410740478
    AMO O CORINTHIANS

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

